Tamanho do texto

+
A
--

Bolsas nos olhos? Pele flácida? Seus problemas terminaram!

Ah, o Japão e suas invenções maravilhosas, não é mesmo? Veja o caso do Eye Slack Haruka. Em nossa seção Saúde já falamos sobre as incômodas e indesejáveis bolsas nas pálpebras que causam uma aparência mais velha e cansada e que muitas vezes vêm acompanhadas de olheiras.

Pois bem, o Eye Slack Haruka é uma invenção japonesa que promete minimizar estas incômodas bolsas com somente três minutos de uso diário. Segundo o fabricante, o dispositivo utiliza uma combinação entre vibrações e calor para melhorar a condição do rosto, rejuvenescendo o usuário no processo. Ou seja, trata-se de um único produto capaz de eliminar as antiestéticas bolsas e, de quebra, prevenir contra a flacidez facial.

Isso acontece porque o massageador para olhos possui dois modos de uso, batizados como “Soft” e “Hard”. Enquanto o primeiro usa estímulos elétricos para ativar a musculatura facial do usuário através de ondas de calor, o segundo cria microcorrentes elétricas que prometem diminuir a flacidez e cansaço que marcam a passagem do tempo. E, de acordo com o fabricante, o usuário mal nota as vibrações emitidas.

O Eye Slack Haruka se transformou num dos gadgets mais populares no mundo da estética nipônico que, como se sabe, é bastante exigente. Esteticistas brasileiros, porém, desconfiam da falta de informação a respeito das tais ondas de calor utilizadas no processo. Segundo eles, a maioria dos tratamentos para cuidar das bolsas dos olhos é realizada com temperatura fria.

Medindo apenas 17,5 x 6,5 x 2 centímetros, o Eye Slack Haruka é construído com materiais como ASB e silicone, resultando em um peso total de somente 20 gramas. O produto exige o uso de duas baterias CR2032, e acompanha quatro almofadas para o olho com diferentes tamanhos. Os interessados no dispositivo podem comprá-lo no Japan Trend Shop por 132 dólares, excluindo o valor do frete. Em termos de valores, vale à pena arriscar, já que o aparelho sai mais em conta que sessões de botox. E quem não arrisca, não petisca… e nem perde um olho.


(Fonte: Tecmundo)

Prev Next

Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo.

Henry Ford

Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação.

Mário Quintana

Existe um caminho que vai dos olhos ao coração, sem passar pelo intelecto.

Gilbert Keith Chesterton

Oh, paixão, que fazes com meus olhos que não enxergam o que veem?

William Shakespeare

Quando penso em você, fecho os olhos de saudade.

Cecilia Meireles

O horizonte está nos olhos, e não na realidade.

Ángel Ganivet

As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

Leonardo da Vinci

O homem acredita mais com os olhos do que com os ouvidos.

Sêneca

Dirão, em som, as coisas que, calados, no silêncio dos olhos, confessamos?

José Saramago

Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.

Antoine de Saint-Exupéry

Conheça a nova coleção da Fiero!

Newsletter (2)