A Transitions Optical, líder mundial na produção de lentes fotossensíveis, lança as mais rápidas lentes adaptáveis de uso diário: as novas lentes Transitions® Signature™ VII. O novo produto conta com a tecnologia exclusiva Chromea7™, que torna as lentes mais reativas e escuras em ambientes externos, mantendo a transparência em ambientes internos.
As novas lentes foram apresentadas ao mercado óptico nacional na Expo Abióptica, que aconteceu em abril, mesmo mês em que a novidade ficou disponível aos consumidores. O preço depende de muitas variáveis, como o grau do usuário, o tipo de lente e de outras tecnologias que podem ser aplicadas, como antirreflexo.
O lançamento é o principal foco do investimento em marketing que a marca realizará no Brasil em 2014, que totalizará R$ 22 milhões. “O Brasil é um mercado estratégico para a Transitions. Desde o ano passado, estamos investindo no crescimento da família de produtos no País. Em 2013 lançamos as lentes Transitions® EXTRActive™ e agora apresentamos aos consumidores brasileiros as novas lentes Transitions® Signature™ VII, que substituirão as tradicionais lentes Transitions”, explica a diretora de marketing da Transitions Optical, Vanessa Johns.
Com esse lançamento, a Transitions espera aumentar as vendas em 15% no Brasil ao longo deste ano. O País já é o terceiro mercado consumidor de lentes fotossensíveis da marca, atrás apenas do Reino Unido (2º) e dos EUA (1º). “O lançamento das lentes Transitions® Signature™ VII está sendo recebido com muito entusiasmo pelo mercado óptico, a nova tecnologia aumenta a oportunidade de atrair os consumidores de lentes incolores. Além disso, pela primeira vez abordamos em nossa campanha publicitária uma nova geração de produto, os consumidores vão ver as lentes Transitions® Signature™ VII nos principais veículos de comunicação – na TV, revistas e mídias sociais ”, reforça Vanessa.
Antes de chegar ao mercado, as lentes Transitions® Signature™ VII foram testadas em mais de 200 condições de luminosidade, diferentes temperaturas, condições climáticas e localizações geográficas em todo mundo, simulando condições reais de uso dos usuários de óculos.
Estes testes resultaram na criação da tecnologia exclusiva, patenteada pela Transitions: a Chromea7, uma fórmula exclusiva de pigmentos fotossensíveis que permite que as lentes sejam mais reativas à luz solar indireta e refletida e escureçam ainda mais em altas temperaturas. As lentes oferecem alto desempenho em ambientes externos e mantêm a transparência em ambientes internos, sendo substitutas perfeitas para as lentes incolores.
Atualmente, os consumidores encontram no mercado brasileiro as lentes Transitions® EXTRActive™, as mais escuras da marca, e a Transitions Drivewear, próprias para dirigir. Para mais informações, acesse o site oficial, clicando aqui.
Com mais esse lançamento, a Transitions espera aumentar as vendas em 15% no Brasil ao longo deste ano. O País já é o terceiro mercado consumidor de lentes fotossensíveis da marca, atrás apenas do Reino Unido (2º) e dos EUA (1º). “O lançamento das lentes Transitions® Signature™ está sendo recebido com muito entusiasmo pelo mercado óptico, a nova tecnologia aumenta a oportunidade de atrair os consumidores de lentes incolores”, reforça Vanessa.
O produto estará disponível nas cores cinza e marrom, sendo que a cor cinza teve uma mudança no tom para agradar mais aos usuários.
(Fonte: Agência Ideal)